domingo, 8 de abril de 2012

Pra ti.

Você chegou de repente
e me mostrou que o céu podia ter lua,
era apenas soprar as nuvens com força.

Você se aninhou em meus braços
e fez meus olhos brilharem de novo.

Percebi que meus olhos ardiam ao sol
e que meu pulmão ofegava.
Meu coração se apertaria novamente
com o medo de te fazer chorar.
Vi que existiam outras lágrimas com as quais me preocupar,
sem ser aquelas que escorriam no espelho.

Agora não adianta mais você fugir,
ou querer mentir, ou diminuir.
Eu te amo e você me ama,
amor e confiança é tudo que importa,
e que eu possa te amar todas as noites e dias.

Por mais que eu queira que seja pra sempre,
a Vida e Vinicius me ensinaram que não há eternidade,
posto que é chama... Apenas a tristeza não tem fim.
Mas enquanto o vento levar nossa pluma pelo ar
não haverá mais lágrimas nem discussões,
e há de ser eterno enquanto dure...
Te amarei todas as noites e dias, longe ou perto,
até que o vento frio que me persegue ao longo da vida,
a leve para longe de mim.


Mas não pensarei nem pensaremos nisso agora...

Eu te amo e você me ama...
Amor e confiança é tudo que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário