quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mais alguns versos de amor

Escrever de amor é tão normal,
Ah, o amor ...
O mais belo e doloroso clichê ...


O mais antigo tema
De tantos poetas, de tantos poemas

Já relatado de todas as formas,
De todas as cores
De todos os meios e pontos de vista
Poemas, filmes, romances, músicas, pinturas ...
Doloroso, feliz, correspondido ou platônico ...
Sempre o Amor !

Porque eu, logo eu ?
Um adolescente qualquer
Que sonha em um dia ser um poeta,
Mas ainda faz textos tão inúteis,
Preso a rimas e vícios,
Que vem evoluindo a cada verso de cada poesia,
Mas ainda tem muito a crescer,
Ver, aprender e viver ...

Porque eu, logo eu
Conseguiria escrever
Sobre algo tão escrito e comentado?
Como ser original?
Como fazer um bom trabalho?

Mais fácil parar de escrever
Ir atrás de você, te reconquistar ...
E o amor viver .

4 comentários:

  1. Que fofinho, irmão! =)
    Poeta, quem diria!

    ResponderExcluir
  2. Ih mano, tu escreve bem hein, li todos, dps comento nos outros rs, mas ae, tu escreve bem mesmo!

    Porque vc n tenta escrever assim, mais limitado, tipo soneto, com a metrica certinha e bah? as vezes fica pica... fica o desafio haha

    Abraçao, e parabens de novo!

    ResponderExcluir
  3. já pensei nisso .. mas não curto muito seguir as regras .. auhauahauh .. mas prometo que um dia eu tento .. assim como já prometi pra mim mesmo que um dia farei um poema só criticando a metrica formal .. UAHAUHAUAH .. mas tá tranquilo, tem que experimentar todos os estilos e se aperfeiçoar no seu´próprio né não ? valeu pela força brother, abraço ..

    ResponderExcluir
  4. Brigado Larinha =) Saudades de vocês ..

    ResponderExcluir