quarta-feira, 23 de junho de 2010

Smiles

Sorrir,
Ato tão belo e natural para alguns,
Tem sido tão incoerente e difícil pra mim,
Mas nem sempre foi assim,
Na verdade,
Até ontem não era assim ...

Ah!, Flexionar as bochechas,
Expor a arcada dentaria como obras de arte,
Ah, um bom sorriso ... será que ainda consigo ?

Não, não, não ...
Há bolas de ferro em minhas covinhas,
Elas empurram meu rosto, e puxam meu coração ...

Procuro no movimento caótico da cidade,
Alguma solução.

A chuva molha meu rosto,
Se confunde em minhas lágrimas
Traduz a tristeza
Que inunda meu corpo ...

Ah!, que saudade de você,
Que saudade de viver,
Que saudade de sorrir ...

2 comentários:

  1. amorzinho, que lindos seus poemas! você tá a cada dia melhor, meu lindo.. tenho muito orgulho de você. :D

    ResponderExcluir
  2. *-*³ .. ai amor muito obrigado mesmo pela força que você tem me dado .. pode deixar que nossos sorrisos nunca vão se separar, ;D te amo gostosoa ..

    ResponderExcluir