domingo, 8 de agosto de 2010

Caminho Enevoado

Olho pra trás e vejo
Que por mais que eu tenha mudado,
As marcas do passado
Ainda estão lá,
Pintadas com tinta preta
Para sempre no muro da minha alma...

Todos os versos,
Todas as lágrimas,
Todos os sorrisos,
Todos os amigos perdidos,
Todas as amizades construídas,
Todas as fotos...
Tudo digitalizado e arquivado
No HD do meu coração...

Não me arrependo de nada...
Por mais idiota ou infantil,
Por mais que: “hoje eu faria diferente”...
Todos os erros, fases ou acertos
Foram o que me trouxeram até aqui,
Me carregaram e empurraram,
Me transformaram
nessa névoa duvidosa que vos fala...

Hoje a névoa começa a se dissipar
Começo a perceber meu novo eu...
Tenho consciência que ainda há muito a aprender,
Muito a caminhar e amadurecer...

As metamorfoses diárias ainda estão longe do fim
Mas hoje elas têm um sentido, uma direção...
A ordem começa a se fazer
Em meio ao caos de minhas idéias...
O caminho começa a se ladrilhar...
Mas nunca esquecerei das ruas de barro
que me trouxeram até aqui...

5 comentários:

  1. Realmente muito bom!
    Li alguns dos seus outros poemas Yan, são ótimos, parabéns!

    Gerberson Azevedo

    ResponderExcluir
  2. Valeu cara, obrigado pela força... volte sempre e comente mais =D se quiser ajudar com a divulgação também, a vontade =D hehehehe .. abraço ..

    ResponderExcluir
  3. Hahaha... cara, primeiro vou agradecer seus comentarios, sempre me ajudam hehehe =) E enfim, cara, suas poesias sempre muito bacanas. Me amarro de verdade nelas, eu acho que você podia tambem pegar temas mais cotidianos e tentar escrever sobre eles, mesmo que você possa considera-los apoéticos....
    Abraçao! E desculpe a demora pros comentarios!

    ResponderExcluir
  4. CACETA, um melhor do que o outro, gatinho! te amo!

    ResponderExcluir