segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Você fez Enem? Ajude-nos a reclamar.

Eles nos obrigaram a usar caneta preta, fazer redação sem lápis e borracha, perder nosso final de semana e fazer 180 questões sem poder controlar o tempo! Isso tudo pra que ? Pra eles cancelarem a prova de novo! Isso é absurdo! A juventude sempre foi o símbolo da mudança ou pelo menos da luta por ela, está na hora de nossa geração mostrar que não estamos no mundo a passeio e respeitar o nome de Jovens!
Formamos a União dos Vestibulandos Fudidos, desculpe o vocabulario xulo, mas é a única forma de expressar o quanto eles estão fodendo conosco! A UVF não tem a intenção de apoiar nenhuma parte política, nem os ditos "esquerdistas" do governo nem a extrema direita da Organização dos Advogados do Brasil ou qualquer outra instituição. Nosso objetivo é usar a vantagem que nossa juventude tem em comparação as gerações anteriores da internet para mobilizar novamente as camadas jovens do Brasil!
O jovem merece respeito, desse ou de qualquer governo! O jovem é coagido a votar nas eleições e cumprir seu dever de cidadão, mas merecemos ser tratados como tais não apenas na eleição mas em todo o ano! O adolescente, vestibulando, aluno de ensino médio, universitário, operário, agricultor e toda a sociedade clamam por seus direitos e o principal entre eles: o de ser tratado como Gente!

"O jovem no brasil nunca é levado a serio" ( Charlie Brown Jr)

Rio de Janeiro, 8 de novembro de 2010
Yan Oliveira e Carlitos Aragão.







Entre na nossa comunidade no orkut e nos siga no twitter: @UVJ_
Ajude-nos divulgando nossas futuras ideias na sua escola, trabalho, clube ou qualquer outro lugar.

2 comentários: