segunda-feira, 3 de junho de 2013

Cigana

Uma menina sonhadora e carinhosa,
ou uma mulher livre e perigosa?
Uma misteriosa encarnação da arte...

Com dreadlocks cacheados
dançando sobre os ombros
e um bambolê rolando pelo corpo lindo,
ela desliza pela noite,
acima das montanhas, arranha-céus e barracas vermelhas...

Canta,
com gemidos e versos,
o belo som dos grilos...
ressoando todas as noites,
entre as estrelas, aldeias e serras,
palcos, faróis e sorrisos da lua crescente.

Canta e dança em meus sonhos,
abraçando minhas ilusões
e beijando-me com um hálito quente,
de cigarro e cerveja,
tesão e amizade,
paixão e arte.

Brinca de malabarismo
com minhas certezas
e meus sentimentos.
Me encara com olhos profundos
e lábios carnudos.

Um sonho apaixonadamente ardente
de uma viagem fria e renovadora.

Uma encarnação da arte.
Um sonho.
Uma menina.
Uma mulher.
Um beijo.



Niterói, Gragoatá, 3 de Junho de 2013

Um comentário: