terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Noite Feliz, Dia Real.

Nos encontramos para comemorar algo...
Sentamos, bebemos,
levantamos, bebemos,
sentamos, bebemos,
bebemos e levantamos...

Pagamos a conta,
Fugimos,
Correndo de mãos dadas
através da noite...

O dia nasceu,
com ele a consciência...
Tive que te levar de volta...

Na despedida
um beijo
com gosto de um drink novo
provindo da mistura de melancolia e saudade...

Voltando pra casa
acordei e vi
que estava ali,
de novo parado no tempo...
me afogando em versos melancólicos...
de novo,

Sozinho.

3 comentários:

  1. Eu queria escrever alguma coisa, mas acho que a música "cotidiano - Chico Buarque", responde o que eu quero dizer. Já que a vida cai sempre na rotina, nos deixando sempre saudosos de pequenos momentos, no caso da noite feliz .

    ResponderExcluir
  2. não tenho seu endereço de "e-meio". Então te respondo aqui:

    Yan

    Pois é, parece que diluimos a vida durante o dia e buscamos, como vc diz imperdoavelmente, na noite.
    Bom ler seu comentário.

    PAZ
    Elpidio

    ResponderExcluir
  3. Bela iniciativa a da comunidade, rapaz, meus parabéns! Já adicionei e vou tentar acompanhar e postar regularmente, ok? Nos esbarramos por lá. Abraços!

    ResponderExcluir