domingo, 19 de setembro de 2010

Homenagem ao meu preto

Carlos Eduardo Aragão de Souza Fernandes,
a principio parece um bobinho da cote,
aquele engraçadinho que é amiguinho de todo mundo,
que é ótimo na hora de falar merda mas ninguém bota a mão no fogo.

Acreditei nesse clichê no inicio,
mas logo depois quebrei minha cara/e descobri um preto safado,
que fala muita merda,
mas também é um cara guerreiro, amigo, sensível e maduro...

Um garoto que "vira homem"(ou será mulher?uahauha) hoje,
mas que já passou por problemas
-que muitas pessoas depois de velha não conseguem sair inteiras-
e não perdeu o sorriso largo e as piadinhas idiotas...

É esse homem guerreiro e alegre
que hoje
-apesar do pouco tempo de convivência(um pouco mais de 1 ano)-
eu posso chamar de amigo/e incluir entre a lista dos melhores.

Porque quando eu precisei de apoio
ele estava lá para tapar os buracos,
para arrancar um sorriso,
pra dar o abraço
que meus melhores amigos/não podiam me dar a distancia...

É por causa disso tudo
e mais um monte de coisas
que não lembro agora
que improvisei esses versos chavonicamente toscos e mal feitos
mas reais e com boas intenções,
pra falar que "Te amo cara, sabia ? Sério...",
e que espero do fundo do coração
que essa amizade seja mais do que uma amizade de colegial,
que não perdemos contato
e afeto,
porque eu quero ser ministro da educação no seu governo
(uahuahauhauah, zoa ;D)

Te amo cara, parabéns,
tudo de bom, vc merece mais do que ninguém ...
Beijunda
(do acionista majoritário com soberania compartilhada c/ Pedroca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário