sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A perfeição das imperfeições

Manchas de tinta colorida
jogadas a esmo numa tela branca
me fascinam...

Sempre irei preferir
Filmes franceses, brasileiros ou italianos
A uma superprodução Hollywoodiana
Pra mim um Cannes
sempre terá mais charme que um Oscar...

Adoro o imperfeito,
o transgressor me encanta
por isso te amo.

Seus olhos verdes me enfeitiçam,
Seu beijo é viciante
e o seu jeito de dizer que me ama
tão melódico...

mas na verdade
não foi nada disso
que me conquistou...

São seus defeitos e suas subjetividades
Suas belezas “erradas”
Que a torna tão real... tão linda...

O jeito como seus olhos realçam
com o choro avermelhado,
As envolturas tão únicas e não-clichês do teu cabelo,
A maneira magnífica como reclama
Dessas imperfeições que a tornam tão perfeita
“Estou gorda”;”Sou muito magra”;”Meu cabelo ta horrível!”

Eu te amo, e te escolhi
Por te ver tão única,
tão diferente...

Por não ser um soneto com versos alexandrinos
Por ser uma tela tão abstrata e subjetiva,
Por ser um filme tão caseiro, tão simples,
Por ser você e apenas isso,
Comum e diferente...
Maravilhosamente minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário