sábado, 3 de julho de 2010

E agora, mané ?

Oh, o que será de mim sem você ?
Sem você não sei viver,
Sem você não terá mais amanhecer ...

Não consigo nem ao menos
canalizar meus sentimentos
em versos e metáforas clichês...

Pego o lápis,
olho para o papel,
as lágrimas surgem,
logo me consomem,
virão um lamurio, e depois uma convulsão...
cigarros e mais cigarros jogados fora...
latas e mais latas...
nada mais me acalma,
nada mais tira esse aperto de meu peito,
esse vazio que se instalou em mim...
e nada mais faz sentido, sem você...

"Vai minha tristeza,
e diz a ela,
que sem ela não há paz,
não há beleza,
é só tristeza,
melancolia que não sai de mim,
não sai de mim,
não sai..."

3 comentários:

  1. Hahaha muito maneira! O desfecho ficou sensacional =D

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante desse! Ele é ritmado e decrescente, como se o "lamúrio" fosse ficando mais baixo. Ainda tem a intertextualidade no fim... muito legal!

    ResponderExcluir