terça-feira, 6 de julho de 2010

Fumo Melancólico

Destruir o meu pulmão
É a única forma
De esquecer as dores em meu coração...

Desfazer o câncer amoroso,
Promovido pela mutação do meu estado de espírito,
Mutação da alegria de (nossos) antigos problemas,
Para (meus) problemas solitários
E tristeza inóspita
Estabelecida pela radiação de teus sentimentos mutantes...

Que falta sinto de tuas carícias,
Que vazio tu me faz...
Vazio preenchido pela fumaça de um cigarro
E as lagrimas dos meus versos abandonados...

Um comentário:

  1. Puta que pariu! Não acredito que você voltou a fumar, seu idiota.Deixa eu voltar pro Brasil pra você ver, hahahahaha, mas tá muito legal o poema, a figura do cancer relacionado a tristeza ficou bem legal.Pois é amigo, são provações da vida terrena e amorosa, qualquer coisa que você precisar conversar saiba que estarei sempre ao seu lado.Mesmo longe. Te amo meu melhor amigo de todos os tempos, saudades de você.

    ResponderExcluir