domingo, 4 de julho de 2010

Espetáculo particular.

A Sociedade não precisa de mais revoluções?
Como não? Uma sociedade tão desigual...
Com tantos iguais diferentes...

Mas entre tantos problemas,
Por qual lutar? Qual defender?

Qual barco remar?
Qual camisa vestir?
Qual bandeira flameja em meu peito...
Em minha consciência?...

Perguntas transformadoras,
Que formam minha identidade
E minha personalidade,
Estou em uma constante e diária renovação,
Em um constante e diário questionamento,
Mergulhado em constantes e diárias perguntas e respostas,
Que geram novas perguntas que tem respostas que geram mais perguntas...

Primeiro tenho que descobrir quem sou,
Me identificar dentro dessa Sociedade desigual
Ver meus meios e minha situação,
Saber meus interesses e minha emoção,
Depois procurar,
Procurar algo pra lutar,
Um ideal...um pensamento
Pelo qual defender...

Nem que seja com uma caneta e papel,
Em um blog, um livro ou com tintas...
Giz ou tablado,
Devo apenas mudar o espetáculo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário