Um feixe de luz sobe
e estoura no céu...
Gritos que ecoam perdidos
no universo da noite...
Faixas tremulam
agitam suas bandeiras:
Rubro de sangue
Negro -de lágrimas- dos nossos ancestrais
Mesmo em maré baixa,
na garganta ecoa
os gritos do passado...
coração que explode
ao lado dos fogos vermelhos
do céu manchado de samba
com Tradição, Raça, Amor e Paixão.
"Malícias maluqueiras, e perversidades, sempre tem alguma, mas escasseadas. Geração minha, verdadeira, ainda não eram assim. Ah, vai vir um tempo, em que não se usa mais matar gente... [...] 'Maluqueiras – é o que não dá certo. Mas só é maluqueira depois que se sabe que não acertou!'” (Riobaldo Tatarana) *** "Podem dizer que isto é loucura, mas é somente a mais pura maneira de se amar." (Jorge Mautner)
terça-feira, 26 de outubro de 2010
Gritos Roucos de Loucos Apaixonados
Marcadores:
Cotidiano-as vezes cruel,
Goool,
Homenagens e lembranças
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Meu caro Yan,
ResponderExcluirPrimeiro, é sempre um prazer conhecer alguma nova mente pulsante, pois de cabeças vazias estamos fartos, não é verdade? Segundo, também é bom ganhar mais um leitor e, principalmente, um crítico no meu blog.
Concordo com tudo que você disse, assino embaixo. As pessoas tendem a achar que grandes mudanças envolvem grandes mobilizações e que a maioria não está disposta a isso tudo. Mas não é verdade. A revolução parte de um ponto muito pequeno, de nós. Da parcela mínima da sociedade, que é pensante e formadora de opinião. O resto, costumo dizer, "segue o fluxo da maré".
Bem, claro que permito colocar o blog nas indicações; a divulgação do nosso árduo trabalho é penosa e muito necessária!
Acho que fui bem recebido aqui também, pois essa é uma belíssima forma de declarar amor ao nosso combalido hexacampeão. Parabéns!
Voltarei quando puder.
Abraço,
Beto