domingo, 3 de outubro de 2010

Lenta batalha de uma longa guerra...

Manhã cinzenta,
Chuva escorrendo do céu,
Suor misturado com sangue idealizado
escorrendo pela testa...

Depois de uma hora e meia
de espera,
de toda aquela incansável preparação,
com os cânticos ressoando na mente
o front de batalha durou menos de 30 segundos

6 tiros foram dados contra o inimigo
e talvez nem todos cheguem ao alvo
uma revolução sem mortos e quase sem parceiros
talvez inútil mas eficaz

Volto pra casa,
Com as lágrimas da derrota
caindo em meus ombros,

Não entendo porque
mas tenho um sorriso debochado no rosto,
uma sensação de dever cumprido
e uma ansiedade para a próxima batalha
daqui a 4 anos.

4 comentários:

  1. MUITO foda! impressionante sua capacidade de transmitir seus sentimentos e ideais... um dia eu vou ser assim, ta? hahaha
    beijo, te amo.

    ResponderExcluir
  2. Yan, desejo a você que qualquer ambição se realize. Se você quer ser grande, que seja, em diversos aspectos da sua vida. Confesso que não tenho a mesma ambição, não. Eu simplesmente preciso escrever. E também não é sempre, só às vezes. Mantenho as portas deste espaço abertas para você, acredito em boas trocas por esse caminho aqui.

    Um beijo e desejos de felicidade e sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Que luta p votar!!!
    Eu tmb tentei encontrar palavras p essa guerra, mas não consegui.

    Gostei da comparação de uma guerra, fuzilamento..
    bem forte.

    abraços e obrigada por visitar mais uma vez o meu blog!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Só queria saber como você brinca tão bem com as palavras, eu não votei mais poderia ter votado, não quis me comprometer pois não achei nenhum canditado digno de um voto meu.. mais daqui a 4 anos, infelizmente serei obrigada, não espero que mude muita coisas, mas espero ter mentalidade para não jogar meus votos no lixo como muitos fizeram.
    Nem preciso dizer que sou sua fã né? haha continue assim yanzinho .-.

    ResponderExcluir