terça-feira, 28 de agosto de 2012

Cumpleaños, compañero.

Durma seu sono quieto,
ó bela e triste Ouvidor...
Desculpe nossa barulhenta boemia,
mas hoje é uma noite especial.
Durma quieta, mas ouça nossas canções de vinho,
Se embebede em nossos cigarros
e deixe a fumaça branca da noite
que brilha no luar embalar teu descanso.
Comemoremos!

A falta do beijo da amada pesa,
e minha boca se sente fria de álcool e sono...
Mas o sorriso amigo consola e alegra.
Mais uma noite, mais uma taça,
mais um aniversário, mais um cigarro...

Parabéns meu grande amigo,
Obrigado por estar sempre presente.
Desculpe meus erros e faltas, e cante comigo
Cante nossas estúpidas canções,
perdoe meus versos tortos improvisados neste guardanapo
e o leve-os de lembrança nesse aniversário,
pois eles só querem te desejar paz e felicidade.
A todos nós.

Parabéns e demos mais um trago.



Rio de Janeiro, Centro, 27 de Agosto de 2012

2 comentários:

  1. Yan,
    Eu vim lhe trazer um convite Vim cá, lê o seu blogue. Eu, tenho um. Muito simples, sem cores e sem nuances. Estou lhe convidando a visitar-me, e se possível, Seguirmos juntos por eles. Estarei lhe esperando lá, afinal o que importa é a Amizade que fazemos e as publicações que expomos.
    Eu te Convido a vir aqui.

    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir
  2. Seus escritos estão muito bons, onde quer que tenha andado, que caminhos tenha passado, que sentimentos te alimentam, estão te enriquecendo e atingindo a forma que escreves...

    ResponderExcluir