segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Sobre eu pra você.

Você me reensinou a amar,
mas o monstro que vive dentro de mim estragou tudo...

Você me fez feliz,
mas como tudo que me faz feliz
eu te destruí...

Hoje vivo num turbilhão de sentimentos
que queria te fazer ver e entender,
Mas você não deixa, nem quer, nem pode...
Arrependimento, saudade,
Tristeza, angustia...
Inveja.

Sim, sinto inveja de você.
Sei que você está sofrendo,
mas também estou
e a única coisa em comum
entre nossos sofrimentos é a causa deles: eu.

Sinto inveja, pois te dei motivos pra me odiar,
Dei-te motivos pra me esquecer,
Dei-te motivos pra sentir nojo de mim,
Pra sentir medo de mim, pra sentir raiva de mim...

Mas o que você me deu?
Você só me deu felicidade e surpresas boas,
tranqüilidade e carinho,
apoio e compreensão,
amor e sonhos...
Mas eu destruí tudo e não sei nem mais o que pensar...
Sinto inveja pois você vai conseguir esquecer e ser feliz novamente.

Não sei...
Não entendo...
Nada mais faz sentido... nada mais vale a pena...

Estou perdido e inseguro,
mais do que nunca,
e a única coisa que consigo fazer é te imitar.
Imitar seus sentimentos, seus novos sentimentos, criados por mim.

Você está certa, sou um monstro.
Só queria ter você pra poder voltar a lutar contra ele.
Mas não posso... Só posso te imitar,

E assim vou seguir minha vida.

Sentindo ódio e arrependimento,
nojo e saudades,
medo e tristeza,
raiva e angustia,
toda vez que me olhar no espelho...

Mas sem nunca conseguir esquecer.




Rio, Jacarepaguá, 6 de Agosto de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário